Portal da Cidade Foz

Pós-Graduação

Mestrado em Engenharia Civil oferece 20 vagas para alunos especiais na Unila

A seleção será feita pelos professores responsáveis pela disciplina escolhida pelo candidato. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro.

Publicado em 18/02/2022 às 12:27

(Foto: Arquivo/Unila)

O mestrado em Engenharia Civil recebe, até 24 de fevereiro, inscrições para alunos especiais para disciplinas oferecidas no primeiro semestre letivo de 2022. As aulas serão realizadas de forma remota. Estão sendo oferecidas 20 vagas em 4 disciplinas. Inscrições, matrículas e aulas são gratuitas. Informações detalhadas podem ser obtidas no edital PPGECI 01/2022.

Aluno especial é aquele que não é matriculado como discente regular do mestrado e cursa apenas uma disciplina específica. Os interessados poderão fazer a inscrição em até duas disciplinas.

A seleção será feita pelos professores responsáveis pela disciplina escolhida pelo candidato. A avaliação levará em conta o currículo, o diploma e o histórico escolar do candidato, além da justificativa circunstanciada, que deverá ser apresentada no formulário de inscrição.

As disciplinas oferecidas são: Materiais Cimentícios e Materiais Cimentícios Suplementares (5 vagas); Método dos Elementos Finitos (5 vagas); Métodos Numéricos (5 vagas); e Sustentabilidade do Ambiente Construído (5 vagas).

Consulte a página do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil para mais informações sobre o mestrado.


Fonte:

Deixe seu comentário