Portal da Cidade Foz

Concurso Público

Prefeitura convoca 327 professores e secretários de escola aprovados em concurso

Candidatos devem se apresentar entre os dias 5 a 15 de dezembro para habilitação aos cargos.

Publicado em 30/11/2022 às 10:34

(Foto: Christian Rizzi/PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando 327 candidatos aprovados em concurso público para áreas da educação. São 257 professores de educação infantil, 25 secretários de escola, 20 professores Nível I, 24 professores de educação física e 1 psicólogo escolar. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (29) e pode ser consultada através do link clicando aqui

Os candidatos devem se apresentar entre os dias 5 a 15 de dezembro, das 8h às 13h, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280 – Centro, munidos dos documentos exigidos no edital. No dia 09 de dezembro, o atendimento será das 8h às 11h. 

A avaliação médica pré-admissional será agendada pela Diretoria de Gestão de Pessoas no ato da entrega de toda documentação. O início das atividades laborais está previsto para o dia 25 de janeiro de 2023 nas escolas e centros municipais de educação infantil (Cmeis). 

Técnicos Desportivos

Na última sexta-feira (25), também foi publicado o chamamento de 30 técnicos desportivos para atuação nos Centros de Convivência do município. O período para apresentação é o mesmo: de 05 a 15 de dezembro, das 8h às 13h, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas. 

Somados, o número de candidatos aprovados e convocados chega a 357. Esta é a maior convocação realizada pela prefeitura nos últimos anos para a área da educação e visa suprir a demanda de profissionais afastados e aposentados.

Fonte:

Deixe seu comentário