Portal da Cidade Foz

Idiomas

Rockfeller Foz do Iguaçu oferece 50% de desconto no curso intensivo de inglês

O intensivo acontece no início de 2022 para níveis iniciantes e as vagas são limitadas, podendo estudar o conteúdo de um semestre em apenas 1 mês.

Publicado em 25/11/2021 às 14:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Rockfeller)

Quer começar o ano dando um UP no inglês de forma mais rápida? A Rockfeller Foz do Iguaçu oferece curso de intensivo com 50% de desconto para quem quer estudar o conteúdo de um semestre em 1 mês.

O intensivo acontece no início de 2022 para níveis iniciantes e as vagas são limitadas. Turmas reduzidas, foco em conversação e aulas dinâmicas são apenas alguns dos diferenciais que a escola oferece.

A Rockfeller também proporciona material didático moderno, além de uma plataforma online de ensino. Outra novidade são aulas de culinária, realizadas totalmente em inglês, além de mesas no formato em U, para forçar a conversação entre alunos.

A Rockfeller Language Center possui turmas de manhã, tarde e noite, com horário de funcionamento das 9h às 21h. A unidade de Foz do Iguaçu fica na Avenida Paraná, 946, no Centro. Os telefones para contato são (45) 3031-0500 e (45) 99129-1446 no WhatsApp (clique aqui). Outras informações podem ser conhecidas no site da Rockfeller www.rockfeller.com.br. Acompanhe a franquia de Foz do Iguaçu nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário