Portal da Cidade Foz

Processo Seletivo

UNILA abre inscrições para preencher 538 vagas em 24 cursos de graduação

As inscrições para o Processo de Seleção de Vagas Remanescentes podem ser feitas até as 17h do dia 3 de novembro.

Publicado em 28/10/2021 às 16:00

(Foto: Divulgação/Unila)

Interessados em estudar na UNILA têm mais uma chance. Estão abertas até as 17h do dia 3 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes. Podem participar do processo, candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2020 e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2016 e 2020. No total, estão sendo ofertadas 538 vagas em 24 cursos de graduação. As normas, quadro de vagas e link para inscrição estão no edital PROGRAD 121/2021 (clique aqui).

Para participar, o candidato deve ter obtido, no mínimo, 300 pontos na prova de redação e não pode ter zerado nenhuma das demais provas do Enem. Também não podem ser usadas notas de prova da qual o candidato participou como treineiro. A classificação dos candidatos será feita com base na média aritmética simples dos resultados obtidos nas provas objetivas e na redação do Enem (da edição escolhida pelo candidato).

As vagas ofertadas neste processo seletivo são aquelas que não foram preenchidas depois de convocados todos os candidatos em lista de espera do Sisu/2021.2; as decorrentes de cancelamento antes do início do curso; e as não preenchidas no Processo Seletivo Internacional. Dos cursos disponíveis, 10 são noturnos, 9 integrais, 4 vespertinos e 1 matutino. São 7 licenciaturas e 17 bacharelados.

A divulgação da lista de classificados está programada para o dia 9 de novembro (data provável), quando também tem início o prazo para a apresentação dos documentos necessários para a matrícula. Esse prazo termina no dia 16 de novembro. Os candidatos classificados fora do número de vagas que desejarem permanecer na lista de espera também deverão enviar os documentos de matrícula.

Fonte:

Deixe seu comentário