Portal da Cidade Foz

Bolsistas

UNILA oferece bolsa de R$ 2,5 mil a recém-formados para projeto de extensão

São duas vagas para formados em Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais ou Licenciaturas.

Publicado em 01/11/2022 às 15:42

(Foto: Arquivo/Unila)

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UNILA está selecionando profissionais recém-formados para atuação em projeto de extensão, com a concessão de bolsa no valor de R$ 2.500. As inscrições podem ser feitas até dia 16 de novembro.

São duas bolsas para graduados há, no máximo, três anos nas áreas de Antropologia, Sociologia, Ciências Sociais ou Licenciaturas. Os bolsistas irão atuar no projeto “Educação para as Relações Étnico-Raciais: a implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08 no currículo escolar na região oeste do Paraná”. 

As bolsas serão financiadas pela Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), do governo do Paraná, no âmbito do Programa Universidade sem Fronteiras. A carga horária diária a ser dedicada ao projeto será de seis horas e a semanal de 30 horas de atividades, por um ano. 

Os profissionais selecionados receberão orientação e supervisão de docentes da UNILA. Entre os critérios de seleção estão a análise dos documentos e a experiência em atividades acadêmicas. As informações completas e o link para a inscrição estão disponíveis na chamada pública (clique aqui) disponível no portal da UNILA.

Fonte:

Deixe seu comentário