Portal da Cidade Foz

Argentina

Aeronave particular de Lionel Messi pousa no Aeroporto de Puerto Iguazú

Segundo informações da imprensa local, o piloto particular trouxe na aeronave a esposa Antonela e os filhos do atleta até a Terra das Cataratas.

Publicado em 24/10/2022 às 15:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/CVI Notícias )

O avião particular do jogador Lionel Messi, camisa 10 da seleção argentina de futebol, pousou nesta segunda-feira (24) no Aeroporto Internacional de Puerto Iguazú, na Argentina, fronteira com Foz do Iguaçu.

Segundo informações da imprensa local, o piloto particular trouxe na aeronave a esposa Antonela e os filhos do atleta Thiago (9), Mateo (7) e Ciro (4) até a Terra das Cataratas. Antonela Roccuzzo é digital influencer, tendo mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Por conta de compromissos com o clube francês Paris Saint-German (PSG), Messi não pôde realizar o passeio até a América do Sul.

Nesta quarta-feira (25), o PSG recebe o time israelense Maccabi Haifa, pela Liga dos Campeões da Europa. Em caso de vitória, o time de Paris pode garantir de forma antecipada a classificação para as oitavas de final do principal torneio de futebol entre clubes do mundo.

Na última sexta, Messi marcou o terceiro gol e deu o passe para os primeiros dois de Mbappé, na vitória do líder PSG por 3 a 0 sobre o Ajaccio, pelo Campeonato Francês. Messi é líder de assistências na temporada, com nove passes para gols. E por falar em gols, o seu foi uma pintura, após toque de calcanhar de Mbappé. Tanto Messi, quanto o francês Mbappé e o brasileiro Neymar estarão no Catar, entre novembro e dezembro, representando suas seleções na disputa da Copa do Mundo 2022. Para Messi, que tem 35 anos, essa deverá ser sua última participação com a seleção argentina, bicampeã mundial.

Fonte:

Deixe seu comentário