Portal da Cidade Foz

Giba Neles

Campeão mundial e olímpico de vôlei, Giba visita Santa Terezinha de Itaipu

O ex-atleta participou de uma tarde de autógrafos e fotos com os atletas do município.

Publicado em 11/11/2022 às 10:36
Atualizado em

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

O medalhista Olímpico e tricampeão mundial de Vôlei, Gilberto Amauri de Godoy Filho, o Giba, visitou Santa Terezinha de Itaipu na tarde desta quinta-feira, 10, para uma tarde de autógrafos e fotos com os atletas do município. Ação foi promovida por uma rede de postos de combustíveis.

A prefeita Karla Galende, o vice Vanio Morona e o secretário de Esportes e Lazer, Remulo Ramalho, deram às boas-vindas e realizaram a entrega do Pin do município ao medalhista, como forma de agradecimento pela visita. 

“Para nós é uma honra receber um dos maiores nomes do vôlei em nível nacional e internacional. Fica aqui o nosso agradecimento ao Giba por essa visita ilustre”, destacou a prefeita Karla Galende.

“É sempre um prazer estar na região, eu sou paranaense e tenho muito orgulho disso. Eu comecei minha carreira em Londrina e por isso deixo aqui meu incentivo aos jogadores da cidade que sonham em ser grandes atletas, e também meus parabéns aos professores pelo trabalho realizado com os jovens”, destacou Giba.

Fonte:

Deixe seu comentário