Portal da Cidade Foz

Iguassu Golf Tour

Copa Soreli Sol Energias de Golf acontece neste sábado (06) em Foz do Iguaçu

O evento conta com competições amadoras de Golf e a partir das 17h terá degustação de vinhos argentinos, rodízio de pizza, chopp, e música.

Publicado em 05/05/2023 às 10:44
Atualizado em

Ilustrativa (Foto: Iguassu Falls Golf Club)

Neste sábado (06) acontece mais uma etapa do Iguassu Golf Tour 2023 com a realização da Copa Soreli Sol Energias. O evento conta com competições amadoras de Golf durante todo o dia, desde as 8h da manhã. A partir das 17h terá degustação de vinhos argentinos, rodízio de pizza, chopp, banda ao vivo e sorteio de brindes especiais.


Para convidados o evento é gratuito. Os convites podem ser adquiridos pelo whatsApp da Soreli Sol Energias, (45) 99125-7585. Atenção, as vagas são limitadas. Entre os brindes sorteados estão um Amazon Echo Show 8 e dois Amazon Echo Show 5.


Referência em energia solar em foz, a Soreli também vai disponibilizar como prêmio de hole-in-one (bola embocada na primeira tacada) um sistema voltaico completo com potência de 17,76KWP, correspondente a 32 módulos fotovoltaicos de 555w e com inversor de 15kw com capacidade de produzir em média 2000kh de energia por mês.

O sistema será entregue oficialmente na etapa final, que ocorrerá em dezembro. Caso não haja ganhador do "hole in one" o ganhador será aquele que deixar a bola mais próxima do buraco na etapa de Dezembro. Caso haja mais do que um ganhador acontecerá uma competição de "nearest to the pin" como forma de desempate na etapa de encerramento.


A Copa Soreli Sol Energias será realizada no Iguassu Falls Golf Clube, localizado na Avenida das Cataratas, 6.845, em Foz do Iguaçu.

Soreli Sol Energias

Patrocinadora do evento, a Soreli Sol Energias é especializada em instalação de placa solar em Foz. A empresa tem uma equipe preparada para realizar o melhor atendimento. Peça seu orçamento pelo whatsApp (45) 99125-7585.

Para saber mais sobre a instalação de painel solar em Foz, acesse o site www.sorelisolenergias.com.br/ ou siga a Soreli no Instagram. A loja está localizada na Avenida Nacional, 509. Três Bandeiras em Foz do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário