Portal da Cidade Foz

Encontro de Estrelas

Falcão e outros craques do futsal serão homenageados em evento em Foz do Iguaçu

O Gala Mundo do Futsal acontece na próxima terça-feira, dia 30, no Rafain Palace Hotel, a partir das 19h e terá transmissão ao vivo pela internet.

Publicado em 24/11/2021 às 21:21

(Foto: Arquivo/CBFS)

O Mundo do Futsal, em parceria com a Federação Paranaense de Futsal, apresenta o maior evento de premiação futsal brasileiro no próximo 30 de novembro, às 19h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu. Trata-se do Gala Mundo do Futsal, que chega à primeira edição para homenagear os maiores craques de todos os tempos, além de treinadores, preparadores, dirigentes e demais profissionais em destaque na modalidade.

O Gala Mundo do Futsal é um projeto inovador de referência e reconhecimento da modalidade mais praticada no país. “O Mundo do Futsal também tem como objetivo a valorização da modalidade, enaltecendo e respeitando a história de grandes equipes, atletas, treinadores, preparadores, dirigentes e patrocinadores. É um evento que chega para ficar”, destacou Anderson de Andrade, idealizador do Gala Mundo do Futsal.

Entre os homenageados estarão os ídolos Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho e Amandinha, juntamente dos treinadores Marquinhos Xavier, Fernando Ferretti e Wilson Sabóia, do preparador físico João Carlos Romano, do treinador de goleiros Fred Antunes, do fisioterapeuta Kléber Barbão, do supervisor Reinaldo Simões, dos atletas Rodrigo e Leozinho, além de uma série de dirigentes e jornalistas.

Também no evento, em parceria com a Federação Paranaense de Futsal, serão premiados os destaques das Séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense Masculino de Futsal 2021 e das Séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal 2021.

O evento terá transmissão do canal do youtube do Mundo do Futsal para todo planeta, além da cobertura da imprensa local, estadual e nacional. As apresentações serão feitas por Andreia Marra, do canal FutFutBR, e por Gabriel Fernandes, o Billy, do BR Futsal.

Fonte:

Deixe seu comentário