Portal da Cidade Foz

Ótima estreia

Foz Cataratas vence Campo Mourão na estreia do Campeonato Paranaense Série Ouro

Em um clássico do futsal paranaense, o Foz se impôs desde os primeiros minutos do jogo. O Azulão volta a quadra na quarta, 15, contra o Chopinzinho.

Publicado em 12/03/2023 às 13:25

O Foz Cataratas Futsal venceu o Campo Mourão por 3 a 2, no sábado, 11, em jogo válido pela estreia do campeonato paranaense série ouro, no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.

Em um clássico do futsal paranaense, o Foz Cataratas se impôs desde os primeiros minutos do jogo, em um chute de perna canhota de Willian Brandão A bola foi desviada por Bob e sobrou para Rodrigo Trentin abrir o placar no Caldeirão Azul. 

Com assistência de Gleidson, Bob deu um chute cinematográfico para aumentar o marcador, 2 a 0 foi o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, os visitantes descontaram com Lion, em seguida, Léo Evangelista bateu colocado para aumentar o placar, faltando pouco mais de 1 minuto para o fim, Guilherme descontou mais uma vez para os visitantes. Placar final em Foz do Iguaçu, 3 a 1 para o Foz Cataratas.

Com a vitória, o Foz Cataratas conquistou os 3 primeiros pontos no campeonato paranaense série ouro. O Azulão volta a quadra na quarta-feira, 15 de março, contra o Chopinzinho, às 20h horas, no ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho.

Fonte:

Deixe seu comentário