Portal da Cidade Foz

Futsal

Foz Cataratas vence clássico e assegura liderança no campeonato paranaense

O time iguaçuense venceu o São Miguel por 1 a 0, na noite de sábado, 15, no Caldeirão Azul, pela quinta rodada do campeonato paranaense.

Publicado em 16/04/2023 às 13:25

O Foz Cataratas Futsal venceu o clássico contra São Miguel, por 1 a 0, na noite de sábado, 15, no Caldeirão Azul, pela quinta rodada do campeonato paranaense.

Em uma noite que trouxe muitas lembranças ao torcedor iguaçuense, o clássico entre Foz Cataratas Futsal e São Miguel foi bastante equilibrado, do início ao fim.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, apesar das oportunidades que o Foz Cataratas teve.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas comandou as ações ofensivas. Em jogada coletiva de contra ataque iniciado por Dudu, Gleidson tocou para Pajé, que deixou Malcom em boa condição para cruzar para Dudu marcar. Antes de entrar a bola ainda tocou na defesa adversária, Foz Cataratas 1 a 0. 

Segurando a pressão por mais de 6 minutos com o adversário usando goleiro linha, o Azulão manteve o placar e saiu vitorioso no clássico do oeste paranaense. Fim de jogo, 1 a 0 para o Foz Cataratas.

Com a vitória, o Foz Cataratas agora soma 11 pontos e segue na liderança do grupo A do campeonato paranaense. O Azulão volta a quadra pelo campeonato paranaense no dia 22 de abril, às 20 horas, contra o Guarapuava, fora de casa, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

Já pela Liga Nacional, o Foz Cataratas encara o Joinville, na quinta-feira, 20 de abril, às 19 horas, fora de casa, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Fonte:

Deixe seu comentário