Portal da Cidade Foz

Divisão de Acesso

Foz do Iguaçu FC empata com a Laranja Mecânica no ABC pela Segunda Divisão

Após empate em casa, equipe agora se prepara para o confronto em Verê, no próximo domingo (8).

Publicado em 04/05/2022 às 18:30
Atualizado em

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

Diante de um adversário bem postado taticamente, o Foz do Iguaçu FC empatou no ABC. O Azulão da Fronteira empatou com o Laranja Mecânica pelo placar de 0 a 0.

Agora o elenco comandado pelo técnico Charles Araújo passa a focar o confronto do próximo domingo (8) em Verê, diante da equipe local. Já nesta quinta-feira (5) os jogadores retomam os treinos no CT do Azulão da Fronteira, situado no Wish Resort.

O próximo jogo do Foz do Iguaçu FC no ABC será no Sábado (14), às 15h30. O adversário será o Prudentópolis na última partida válida pela primeira fase da competição.

O torcedor que adquirir a camisa oficial número 1 (branca) do Foz do Iguaçu 2022 e ir com ela ao estádio do ABC não pagará ingresso durante toda a primeira fase da competição. As camisas também serão comercializadas pela All Ingressos ao custo de R$ 70,00. As camisas devem ser retiradas nos Estacionamentos Bismillah, situado na rua Oswaldo Cruz, 368 – Vila Portes.

“Um jogo de cada vez e vamos alcançando nosso objetivo que é a classificação”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC

Fonte:

Deixe seu comentário