Portal da Cidade Foz

Paranaense

Foz do Iguaçu FC enfrenta Athletico na Arena da Baixada nesta quarta, 25

A partida está programada para às 19h15

Publicado em 25/01/2023 às 11:51

O Foz do Iguaçu FC está na capital paranaense onde enfrenta na noite desta quarta-feira (25) o Athlético. A partida está programada para às 19h15, na Arena da Baixada, e terá transmissão ao vivo via site www.futebolparanaense.tv .

Conforme já anunciado pelo rubro-negro paranaense, a partida terá um público mais do que especial. Devido a punição do TJD/PR, a partida irá contar apenas com a presença da torcida feminina e crianças. Segundo o clube curitibano, todos os ingressos disponíveis foram vendidos já na segunda-feira (23).

A partida na Arena da Baixada servirá também para desempatar a estatística de confrontos entre o Foz do Iguaçu FC e a equipe de Curitiba. Em seis confrontos diante do Athlético, o Azulão da Fronteira venceu dois jogos (2015/2017), empatou dois (2016/2018) e foi derrotado em duas oportunidades (2009/2019).

O elenco comandado pelo técnico Negreiros terá apenas dois desfalques. O zagueiro Clau e o meia Bruno Nascimento, que estão sob os cuidados do Departamento Médico e foram poupados para a partida.

𝘾𝙖𝙢𝙞𝙨𝙖𝙨

O torcedor do Foz do Iguaçu FC já pode adquirir a camisa 2023 da equipe. Elas estão disponíveis nos modelos infantil, infanto e babylook pelo valor de R$ 60,00. As camisas no tamanho adulto custam apenas R$ 80,00. Adquira a sua via site www.allingressos.com.br ou nos Estacionamentos Bismillah, situado na rua Oswaldo Cruz, 368 , Vila Portes.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da Neupar Pneus (Paraguai), Super Muffato , BetMidas, , Hifly Tires e Madrid Center. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Medifoz, Wish Resort , Multifogos e All Ingressos.


Fonte:

Deixe seu comentário