O Foz do Iguaçu Futebol Clube sofreu na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Willie Davids, em Maringá, a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
No duelo que relembrou a final da Terceira Divisão Paranaense de 2021, o time iguaçuense foi derrotado pelo Aruko Sports Brasil por 3 a 2. O primeiro tempo havia terminado empatado, em 1 a 1, com Mendes abrindo o placar para os donos da casa e Luiz Beltrame, em um bonito gol de fora da área, empatando para o time da fronteira.
Logo no começo do segundo tempo, o time maringaense teve um pênalti a seu favor. Júlio César defendeu, mas a arbitragem voltou a cobrança, alegando invasão na área e goleiro adiantando-se no lance. Na segunda cobrança, o Aruko não desperdiçou com Lucas. O time da casa ainda se aproveitou para fazer o terceiro com Rhuan e o Foz, também de pênalti, apenas descontou com Pedro.
Com a derrota, o Foz fica parado nos 4 pontos, e na quarta rodada, volta a jogar longe da torcida. No domingo (24), enfrenta o PSTC em Cornélio Procópio.