Portal da Cidade Foz

Paranaense 2023

Foz do Iguaçu FC termina 4ª rodada fora da zona de rebaixamento

Time, que perdeu para o Athletico no meio de semana, foi favorecido pelos outros resultados.

Publicado em 27/01/2023 às 09:01

Time iguaçuense não se intimidou e por pouco não empatou com o vice-campeão da Libertadores (Foto: Crédito: Geraldo Bubniak)

O Foz do Iguaçu FC terminou a rodada do campeonato paranaense fora da zona de rebaixamento. Mesmo perdendo para o Athletico na última quarta-feira, 25, pelo placar de 3 a 1, a equipe iguaçuense permanece na 9ª posição com 3 pontos, a frente de Azuriz, São Joseense e Rio Branco. O próximo jogo do azulão será contra o Cianorte, fora de casa. O jogo acontece no sábado, 28, às 18h30 no Albino Turbay.

Em jogo emocionante na Arena da Baixada, diante de cerca de 40 mil torcedores, o Foz jogou bem contra o Athletico e chegou a pressionar a equipe vice campeã da Libertadores. Mesmo perdendo por 2 a 1, o azulão não se intimidou com o gigante paranaense e foi pra cima, tendo a oportunidade de sair da capital com pelo menos um ponto.

No entanto, nos minutos finais o goleiro athleticano salvou o rubro-negro de tomar o gol e na sequência o Athletico marcou o terceiro fechando a contagem em 3 a 1. O Foz ainda permanecia na zona de classificação para a próxima fase. Mas no desdobramento da rodada, o Londrina venceu o Operário na quinta, 26, no Estádio do Café e ultrapassou o azulão.

Fonte:

Deixe seu comentário