Portal da Cidade Foz

Divisão de Acesso

Foz do Iguaçu Futebol Clube confirma presença no arbitral da Segunda Divisão

Reunião do arbitral online será realizada na quinta-feira (27). Competição deve iniciar em Abril.

Publicado em 12/01/2022 às 11:45

Elenco vice-campeão da Terceira Divisão Paranaense, em 2021. (Foto: Divulgação/Foz FC)

O Foz do Iguaçu FC confirmou presença no arbitral do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A reunião arbitral será realizada de forma online na quinta-feira (27). A expectativa é que 10 equipes disputem a competição que terá início provavelmente em Abril de 2022.

Após a excelente campanha na temporada 2021, que além de garantir o acesso proporcionou o vice-campeonato estadual ao Foz do Iguaçu FC, a equipe iguaçuense trabalha em busca de parceiros para viabilizar o seu retorno à divisão de elite. “Estamos neste momento trabalhando parcerias com empresas patrocinadoras, tanto para camisa quanto placas no estádio. Essa captação é que balizará o quanto poderemos investir no elenco para temporada 2022. Queremos repetir 2021 e montar uma equipe que brigará não só pelo acesso, mas também pelo título. Para isso, recursos de patrocinadores e a presença do torcedor no estádio serão essenciais”, afirma Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2022 , contará com a presença das seguintes equipes: Foz do Iguaçu FC, A.A IGUAÇU , Andraus Brasil, Apucarana Sports, Aruko Sports Brasil, EC Laranja Mecânica, Prudentópolis FC, PSTC, Toledo EC e Verê FC.

Segundo Arif, com a definição da data de estreia na competição iniciam-se os trabalhos focados na contratação da comissão técnica e atletas. “Todos sabem que os recursos com a venda do Pepê entrarão em nossa conta somente no final de 2022. Mesmo assim, vamos seguir nossa fórmula de valorizar atletas da base mesclando com jogadores experientes”, conclui o presidente do Foz do Iguaçu FC.

Fonte:

Deixe seu comentário