Portal da Cidade Foz

Rumo ao Acesso

Foz do Iguaçu Futebol Clube está a dois jogos de subir para a Primeira Divisão

Azulão da Fronteira recebe o Andraus no Domingo (22), às 15h30, no ABC para a primeira partida da semifinal.

Publicado em 21/05/2022 às 07:37

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

O Azulão da Fronteira entrou em campo no ABC no último domingo (15) para a definir a classificação para as semifinais. Somente uma vitória daria essa condição e foi o que aconteceu.

A equipe comandada pelo auxiliar técnico Negreiros resolveu a partida logo nos minutos iniciais. Com vinte minutos de jogo a torcida do Azulão da Fronteira já comemorava dois gols nas arquibancadas do ABC.

O dever de casa estava definido e foi feito com “louvor”. Foz do Iguaçu FC 2 a 0 em cima do tradicional Prudentópolis e com a vitória veio a vaga para a semifinal na terceira colocação. Os gols foram registrados pelos craques Lucas Guedes e Vinicius “Chininha” .

“Um jogo de cada vez. Com humildade e raça nosso elenco segue o caminho em busca de nosso objetivo maior: o rerorno à primeira divisão. Agradecemos o torcedor que compareceu em grande numero no ABC e vibrou com cada jogada de nossos craques. Fizeram a diferença”, comemora o empresário e presidente do Foz do Iguaçu FC, Arif Osman.

Agora o elenco iguaçuense treinou durante a semana para a primeira partida da semifinal contra o Andraus. O jogo está programado para o domingo (22), 15h30, no ABC.

“Assim como na última partida contamos com a presença do torcedor, nosso camisa 12. Contra o Prudentópolis eles foram o oxigênio que precisávamos para vencer e, contra o Andraus, sei que poderemos contar com muito mais torcedores nas arquibancadas”, finaliza Arif Osman.

A exemplo das partidas anteriores em casa, mulheres têm entrada gratuita para assistirem a semifinal. Torcedores que forem ao estádio vestindo a camisa número 1 (2022) do Azulão da Fronteirapagarão apenas R$ 10.

Os ingressos para a partida entre Foz do Iguaçu FC e Andraus, estão disponíveis no site (https://www.allingressos.com.br) e nos pontos de vendas da All Ingressos espalhados por Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu , Toledo, Marechal Cândido Rondon, Missal e Santa Rita (Paraguai).

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah e All Ingressos.

Confira os pontos de vendas físicos da All Ingressos: 

Foz do Iguaçu

Touch System; Óticas Samir ; Jacaré Bebidas; Posto Idaza Centro; República Bebidas;

Santa Terezinha de Itaipu /Toledo/Marchal Cândido Rondon / Medianeira/Missal/São Miguel do Iguaçu

Óticas Samir; Palutti Calcados; Casarão Bebidas; e Smoke Beer.

Santa Rita/ Paraguai

Poleto Bebidas

Fonte:

Deixe seu comentário