Portal da Cidade Foz

vice-lanterna

Foz do Iguaçu perde para o Coritiba no Estádio do ABC pelo Paranaense

O Foz do Iguaçu é o vice-lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Time volta a campo no sábado, quando recebe o Aruko.

Publicado em 19/01/2023 às 09:48
Atualizado em

(Foto: Rafael Ianoski/Coritiba)

O Foz do Iguaçu perdeu por 3 a 0 do Coritiba, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. 

Com maior posse de bola no primeiro tempo, o Coxa controlou a partida e balançou as redes três vezes. Na primeira, Alef Manga guardou em cobrança de pênalti. Depois, Rodrigo Pinho fez bonita jogada individual e deu um tapa para vencer o goleiro. Na reta final, Chancellor, de cabeça, fez o terceiro Alviverde.

No segundo tempo o jogo ficou aberto. O Coritiba seguiu com chances, mas caiu de ritmo após as trocas, sem comandar o meio. Já o Foz procurou sair mais para o jogo, conseguiu incomodar no ataque e colocar uma bola na trave. Porém, não foi o suficiente para buscar uma reação .

O Foz do Iguaçu é o vice-lanterna, sem nenhum ponto conquistado. Já o Coxa é o vice-líder, empatado em pontos com Athletico, Maringá e FC Casvavel.

O azulão da fronteira volta a campo no sábado, quando recebe o Aruko, às 18h30. Já o Coritiba encara o Rio Branco, no domingo, às 18h30, no Couto Pereira.

Fonte:

Deixe seu comentário