Portal da Cidade Foz

Goleada no ABC

Foz FC goleia o Iraty debaixo de chuva no Estádio do ABC e reassume a liderança

Em partida marcada por arbitragem neutra e profissional, o Foz do Iguaçu FC goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0. Gols de Xavier (2), Pedrinho e Giovanni.

Publicado em 24/10/2021 às 09:08

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

(Foto: Abel Andreghetti/Divulgação )

A ordem natural das coisas foi retomada. Jogando na tarde deste sábado (23) no Estádio do ABC, o Foz do Iguaçu FC goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0. Com a goleada o Azulão da Fronteira reassumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, com 15 pontos.

Desde o início da partida, marcada  pelo forte temporal que atingiu Foz do Iguaçu, o elenco comandado pelo técnico Pedrinho Maradona dominou o adversário e conquistou a importante vitória com gols marcados pelos artilheiros Xavier (2), Pedrinho e Giovanni.

Autor do último gol da goleada de 4 a 0, Giovanni comemorou muito sua estreia. “Foi uma estreia muito importante, com vitória e reconquistando a liderança do campeonato. Uma partida onde conseguimos impor a estratégia colocada pelo técnico Pedrinho, conseguimos fazer um resultado expressivo. Uma estreia muito boa para nós que somos ali da frente”, disse o craque.

A combinação de resultados na rodada, coloca o Foz do Iguaçu FC novamente na liderança com 15 pontos, sendo seguido por Paranavai (13), GRECAL (10), Patriotas (9), Iraty (6) e Batel (2).

O próximo desafio do Azulão da Fronteira será no Sábado (30), em Campo Largo, diante do GRECAL. A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook do Azulão da Fronteira.  

Fonte:

Deixe seu comentário