Portal da Cidade Foz

Divisão de Acesso

Foz FC vence o Verê fora de casa e volta a ficar entre os quatro primeiros

Gol foi marcado de pênalti no começo do primeiro tempo, em partida paralisada na segunda etapa para atendimento de atleta do Foz.

Publicado em 08/05/2022 às 20:25
Atualizado em

(Foto: Reprodução/TV Azulão)

O Foz do Iguaçu Futebol Clube voltou a vencer no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Na tarde deste domingo (8), Dia das Mães, o time iguaçuense derrotou o Verê por 1 a 0, no Estádio Vila do Mar, em Verê.

O gol da vitória do time iguaçuense foi marcado por Douglas, cobrando pênalti logo no começo da partida. O jogo ficou marcado por uma paralisação no segundo tempo, após o atleta Matheus ter fratura exposta em uma falta e levado ao hospital. A partida ficou paralisada até o retorno da ambulância ao estádio.

O atleta quebrou a tíbia e a fíbola, ossos da perna abaixo do joelho e passará por cirurgia em um hospital de Francisco Beltrão, cidade próxima a Verê, no Sudoeste do Estado.

Com o resultado, o Foz chega aos 11 pontos, ocupando lugar entre os quatro primeiros colocados. Na próxima rodada, o Foz vai até União da Vitória, onde na quarta-feira (11), às 15h30, enfrenta o Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário