Portal da Cidade Foz

Acesso Garantido

Foz Futebol Clube está na final e garante acesso para a Segunda Divisão em 2022

Na tarde deste sábado (27), o time iguaçuense derrotou o Laranja Mecânica, de Arapongas, por 1 a 0 e chega à final da Terceirona.

Publicado em 27/11/2021 às 17:19
Atualizado em

(Foto: Abel da Banca/Divulgação)

O Foz do Iguaçu Futebol Clube vai disputar a Segunda Divisão Paranaense em 2022. Na tarde deste sábado (27), o time iguaçuense derrotou o Laranja Mecânica, de Arapongas, pelo placar de 1 a 0, no Estádio do ABC, e se classificou para a final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Após um primeiro tempo sem gols e até um anulado do Foz, a segunda etapa começou agitada, e logo no primeiro minuto Samuel, de cabeça, abriu o placar para o Azulão da Fronteira.

Durante todo o restante do segundo tempo, o que se viu foi o Foz controlando a partida e o resultado que lhe interessava. Na semana passada, em Arapongas, as duas equipes empataram em 3 a 3, depois de o Foz estar perdendo por três gols e buscar a igualdade.

Agora, o adversário do Foz na final da Terceira Divisão será o Aruko, de Maringá. O primeiro jogo da final será já no próximo sábado (4), às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá, e a partida de volta no sábado seguinte, dia 11 de dezembro, no Estádio do ABC.

Fonte:

Deixe seu comentário