Portal da Cidade Foz

Desejo de Campeão

Lewis Hamilton diz em entrevista que gostaria de conhecer as Cataratas do Iguaçu

O piloto inglês da equipe Mercedes de Fórmula 1 concedeu entrevista para a repórter Mariana Becker, da Bandeirantes, antes do GP do Brasil.

Publicado em 15/11/2021 às 09:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação/F1)

O piloto inglês da equipe Mercedes de Fórmula 1, Lewis Hamilton, disse em entrevista à repórter Mariana Becker, durante o programa Show do Esporte, da TV Bandeirantes, que deseja conhecer as Cataratas do Iguaçu algum dia.

A entrevista foi ao ar antes do Grande Prêmio do Brasil, disputado neste domingo (14) e com vitória de Hamilton, heptacampeão mundial e que luta pelo oitavo título na categoria, junto com o piloto holandês da Red Bull Racing, Max Verstappen.

"Eu queria ficar aqui e conhecer aquele lugar que começa com a letra I, as Cataratas...", disse Hamilton e a repórter completou. "Iguaçu?". "Iguaçu. Isso".

No Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), Hamilton conquistou sua 101ª vitória na carreira. Sozinho, ele tem o mesmo número de vitórias na categoria que todos os brasileiros juntos. Se chegar ao oitavo título, também vai igualar o mesmo número de troféus do Brasil, campeão com Emerson Fittipaldi duas vezes (1972 e 1974), três vezes com Nelson Piquet (1981, 83 e 87) e três com Ayrton Senna (1988, 90 e 91).

Assista o trecho da entrevista abaixo:

Fonte:

Deixe seu comentário