Portal da Cidade Foz

Inscrições Abertas

Meia Maratona das Cataratas será realizada no dia 20 de março de 2022

O período de inscrição será encerrado quando o número limite de vagas para participantes for atingido.

Publicado em 21/12/2021 às 16:32

(Foto: Roberto Lemos/Divulgação)

Ainda dá tempo de colocar o evento na lista de metas para 2022 e começar os treinos para a prova no Parque Nacional do Iguaçu. Estamos a 90 dias da 13ª Meia Maratona das Cataratas. A corrida da Maravilha Mundial da Natureza será realizada no dia 20 de março de 2022.  

Conexão com a natureza 

A 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas contará com o percurso integralmente dentro do Patrimônio Mundial Natural, intensificando ainda mais as sensações do participante com a natureza da Maravilha Mundial da Natureza, atração internacional que encanta pessoas de todo o mundo.

A prova possui dois percursos, a Meia Maratona das Cataratas tradicional, com trajeto de 21 quilômetros, ida e volta na unidade de conservação, e o Desafio das Cataratas, percurso de 8 quilômetros, também ida e volta.

As inscrições para as provas devem ser realizadas no site oficial da corrida (clique aqui). As vagas são limitadas. O período de inscrição será encerrado quando o número limite de vagas para participantes for atingido. 

Moradores de Foz e das cidades vizinhas ao parque

Os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 13 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto especial, de 20% no valor da inscrição, ao realizá-la presencialmente no Marco 3 Fronteiras – Brasil. A promoção é válida mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

REGULAMENTO – 8 km: clique aqui.

REGULAMENTO – 21 km: clique aqui.

Os corredores que precisarem de mais informações do Parque Nacional do Iguaçu, local da corrida, podem acessar a Central de Atendimento no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 (clique aqui). Os atletas que desejarem consultar o status de sua inscrição podem enviar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias