Portal da Cidade Foz

Tênis de Mesa

Mesatenistas de Foz do Iguaçu vão participar do Campeonato Brasileiro

Competição será entre os dias 3 a 12 de dezembro, em São Paulo; três iguaçuenses participarão da principal competição da modalidade.

Publicado em 27/10/2022 às 09:09

(Foto: Divulgação/PMFI)

Foz do Iguaçu terá três atletas na seleção paranaense de tênis de mesa durante o Campeonato Brasileiro, que será disputado entre os dias 3 a 12 de dezembro, em São Paulo. Maria Mendes, Nihan Abdallah e Nivin Abdallah foram as convocadas para participar da principal competição da modalidade. 

Maria já é veterana na lista de convocações, sendo a representante iguaçuense em 2021. Ela irá competir na categoria Absoluto, que reúne alguns dos melhores atletas do Brasil. Nihan e Nivin são estreantes, representando, respectivamente, as categorias super pré-mirim e pré-mirim. 

“Temos muito orgulho pelas conquistas desse ano, principalmente com a equipe feminina que despontou no estado em praticamente todas as categorias. Temos diversos atletas que se destacaram ao longo do ano e mostra como o projeto está crescendo”, disse o técnico Fabiano Gonçalves. 

Associação de Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu

Os atletas que representaram Foz integram a Associação de Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu (ATMFoz). Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Clube Gresfi, a associação conta com uma equipe de profissionais e parceiros estratégicos, que são os responsáveis por promover eventos e demais atividades ligadas ao esporte.

O Centro de Treinamento Fox Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu funciona na Rua Engenheiro Rebouças, 1541, Vila Maracanã, de segunda a sexta das 18h às 22hs. Mais informações pelo telefone (45) 99987-2136, com o coordenador Alan Gonçalves.

Fonte:

Deixe seu comentário