Portal da Cidade Foz

Reforço

Murilo Batalha é o novo reforço do azulão da fronteira

Autor do gol que garantiu o acesso da equipe em 2022, zagueiro fará sua quinta temporada pelo Foz do Iguaçu FC

Publicado em 01/02/2023 às 18:37

zagueiro foi autor do gol que classificou o Foz para a primeira divisão (Foto: Gabriel Sawaf)

Novo reforço do azulão (Foto: Gabriel Sawaf)

O Foz do Iguaçu FC está no mercado em busca de reforços. Após a chegada nesta semana do novo supervisor de futebol, Reinaldo Virmond Lima Neto, a diretoria anuncia a chegada do primeiro reforço para dentro das quatro linhas. Trata-se do zagueiro Murilo Batalha, 25 anos, que já é velho conhecido do torcedor iguaçuense. Batalha, por exemplo, foi o autor do gol que garantiu o acesso do Azulão da Fronteira para a primeira divisão.

O experiente zagueiro atuou nas categorias de base do Foz do Iguaçu FC e disputou como profissional as temporadas 2017, 2018, 2019 e 2022. Além disso, o zagueiro tem passagens por equipes como FC Cascavel (PR), Toledo (PR), Nacional (PB), Pinheiro (MA) e estava atuando no futebol paulista pelo Votuporanguense.

“Estamos reforçando nossa equipe para que o torcedor nunca mais passe pela vergonhosa experiência que apresentamos em pleno estádio ABC na última terça-feira. O futebol apresentado foi uma vergonha”, desabafa Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

O Foz do Iguaçu FC se prepara para enfrentar no próximo domingo (5), o Rio Branco, em Paranaguá em busca da primeira vitória fora de casa.

Camisas

O torcedor do Foz do Iguaçu FC já pode adquirir a camisa 2023 da equipe. Elas estão disponíveis nos modelos infantil, infanto e babylook pelo valor de R$ 60,00. As camisas no tamanho adulto custam apenas R$ 80,00. Adquira a sua via site www.allingressos.com.br ou nos Estacionamentos Bismillah, situado na rua Oswaldo Cruz, 368 , Vila Portes.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da Neupar Pneus (Paraguai), Super Muffato , BetMidas, , Hifly Tires e Madrid Center. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio, Medifoz, Wish Resort, Multifogos e All Ingressos.

Fonte:

Deixe seu comentário