Portal da Cidade Foz

Bruxo

Ronaldinho Gaúcho participa de evento do Max Atacadista nesta sexta-feira

A presença do craque está prevista para as 10h30. O Max Atacadista fica na Av. Getúlio Vargas, às margens da BR-277, perto do viaduto da Costa e Silva.

Publicado em 27/10/2022 às 16:47
Atualizado em

(Foto: Arquivo/CBF)

Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, estará nesta sexta-feira (28), às 10h30, no estacionamento do Max Atacadista, do Grupo Muffato.

A presença do craque de bola faz parte de uma ação de marketing da empresa, já que o ex-jogador é o garoto propaganda do grupo.

O Max Atacadista fica na Avenida Getúlio Vargas, 672, às margens da BR-277, próximo ao viaduto da Costa e Silva.

Histórico

Revelado pelo Grêmio de Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho teve sua primeira grande exibição na seleção brasileira na Copa América de 1999, no Paraguai. Jogando contra a Venezuela no Estádio Tres de Febrero, em Cidade do Leste, o jogador fez um golaço, dando um chapéu no adversário e marcando um dos gols da goleada por 7 a 0.

Três anos depois, na Coreia do Sul e no Japão, ajudou o Brasil a erguer a taça de campeão pela quinta vez, último título mundial do Brasil, desde então.

Em clubes, Ronaldinho Gaúcho vestiu as camisas de Grêmio, PSG, Barcelona (por onde foi eleito duas vezes o Melhor do Mundo, pela FIFA), Milan, Flamengo, Atlético-MG (onde ajudou na conquista da Libertadores 2013), Monterey-MEX e Fluminense.

Em março de 2020, o jogador de 42 anos e seu irmão Roberto de Assis foram presos no Paraguai por posse de documentos falsificados. Eles ficaram detidos por quase seis meses.

Fonte:

Deixe seu comentário