Portal da Cidade Foz

futebol

Seleção de bons eventos para apostar no futebol ainda neste ano

Confira alguns dos eventos mais esperados do mundo do futebol em 2023 e saiba qual vale a pena colocar o seu palpite.

Publicado em 07/02/2023 às 09:36
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Unsplash)

Você é fã do esporte que é paixão nacional e também gosta de fazer uma fezinha? Pois, esta seleção era o que faltava para a sua adrenalina subir. Confira alguns dos eventos mais esperados do mundo do futebol em 2023, vendo em quais vale a pena colocar o seu palpite na Betway MZ!

Mundial de Clubes

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA, ou simplesmente Mundial de Clubes, é uma competição internacional disputada entre os campeões de cada confederação de futebol. Recentemente, o presidente da FIFA, Gianni Infantino, anunciou mudanças no funcionamento do Mundial de Clubes, que passará a ocorrer no mesmo formato que a Copa do Mundo, ou seja, o campeonato terá 32 times e será disputado a cada 4 anos.

O atual campeão do Mundial de Clubes é o Chelsea. O Mundial de Clubes 2023 terá início no dia 1 de fevereiro e será finalizado dia 11 do mesmo mês. Portanto, corra para colocar os seus palpites na Betway MZ o quanto antes!

Champions League

A Liga dos Campeões da UEFA é uma competição organizada pela União das Associações Europeias de Futebol e sempre conta com a participação dos melhores clubes europeus. Este campeonato é admirado ao redor de todo o mundo e é o torneio mais importante da Europa.

O atual campeão desta competição europeia é o Real Madrid, que, inclusive, é o maior vencedor da história da Liga dos Campeões, possuindo 14 títulos. A Liga dos Campeões está ocorrendo desde junho de 2022 e está com a sua final prevista para o dia 10 de junho de 2023.

Premier League

A Premier League é o campeonato mais importante do futebol inglês, sendo disputada por 20 clubes diferentes. Os quatro primeiros colocados da competição garantem a sua vaga na Liga dos Campeões da UEFA.

O atual campeão da Premier League é o Manchester City, segundo maior vencedor deste torneio, possuindo seis taças. Este campeonato iniciou em agosto de 2022 e sua final será no dia 28 de maio de 2023. Você já pode colocar apostas no pré-jogo ou ao vivo na Betway MZ!

Liga das Nações

A Liga das Nações da UEFA é disputada a cada dois anos por países membros da União das Associações Europeias de Futebol. Este campeonato é recente e teve sua primeira edição em 2018.

A França é a atual campeã da Liga das Nações, tendo vencido a Espanha na última edição do torneio. A Liga das Nações está em andamento desde julho de 2022 e será finalizada no dia 18 de junho de 2023.

Liga Europa

A Liga Europa da UEFA ocorre desde 1971 e é um dos torneios mais assistidos no continente europeu. A última edição da Liga Europa foi vencida pelo time alemão Eintracht Frankfurt. O torneio está acontecendo desde agosto de 2022 e será finalizado dia 31 de maio de 2023.

Fonte:

Deixe seu comentário