Portal da Cidade Foz

Recuperado

Ação conjunta da Polícia Federal com governo paraguaio recupera veículo furtado

Durante abordagem, constatou-se que o motorista possuía extensa ficha criminal e que o veículo era objeto de furto ocorrido no dia anterior, em Cascavel.

Publicado em 19/11/2021 às 12:22

(Foto: Divulgação/PF)

Na manhã desta sexta-feira (19), uma ação conjunta da fiscalização aduaneira paraguaia e a Polícia Federal recuperaram um veículo furtado na fronteira entre os dois países.

Uma caminhonete Ford/F1000, com placas de Dourados/MS, foi abordada por militares paraguaios ao entrar na aduana, vindo de Foz do Iguaçu. Os agentes suspeitaram do comportamento do motorista, que demonstrava bastante nervosismo, e resolveram verificar o veículo e seus dados cadastrais. 

Com apoio da Polícia Federal, constatou-se que o motorista possuía extensa ficha criminal e que o veículo era objeto de furto ocorrido no dia anterior, quinta-feira (18), na cidade de Cascavel/PR.

Diante da constatação, os militares paraguaios encaminharam o motorista e o veículo para a Fiscalia, em Ciudad del Este/Paraguai, para a adoção das medidas legais e a posterior devolução ao legítimo proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário