Portal da Cidade Foz

Susto

Assaltantes amarram motorista de aplicativo em área rural de Foz do Iguaçu

Como o veículo é alugado, o dono da locadora acionou a PM, após a motorista apertar o chamado "botão de pânico".

Publicado em 23/06/2022 às 16:49

(Foto: Ilustrativa/Arquivo/PM)

A Polícia Militar (PM) atendeu a um assalto de uma motorista de aplicativo de 25 anos na noite de quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu. Segundo a mulher relatou à PM, três adolescentes entraram no carro, quando a motorista atendeu ao chamado pelo aplicativo.

Logo que entraram, os jovens anunciaram o assalto e levaram a mulher para uma área rural da cidade, onde ela foi amarrada em uma casa.

Como o veículo é alugado, o dono da locadora acionou a PM, após a motorista apertar o chamado "botão de pânico". Horas depois, o carro foi encontrado abandonado na Avenida Jules Rimet.

Mesmo com o susto, a mulher nada sofreu, segundo informou outro motorista de aplicativo, Daniel Ibanez, em entrevista ao g1 Paraná. Segundo ele, esse tipo de crime tem se tornado frequente na cidade, deixando os motoristas com muito medo.

"Ela foi levada até uma estrada rural, foi solta lá no meio do nada. os bandidos levaram o carro dela, o celular e graças a Deus ela conseguiu pedir ajuda em uma chácara próxima. O carro dela tem monitoramento, e ela conseguiu pedir ajuda. Essa semana já foram três tentativas de assalto, está complicada nossa situação", informou.

A Polícia Civil diz que está apurando o caso e procura pelos suspeitos. Em nota, a PM informou que os "motoristas de táxi, aplicativos e similares, estão vulneráveis a ações como esta, mas que a polícia trabalha em várias frentes de combate a criminalidade, efetuando abordagens, operações e diversas ações a fim de promover a segurança da população, onde por várias vezes ocorrem abordagens a veículos como estes".

Fonte:

Deixe seu comentário