Portal da Cidade Foz

Colisão

Menina de 10 anos morre em batida de caminhonete contra um poste na BR-277

Uma segunda criança de oito anos ficou ferida, além de uma mulher, ambas encaminhadas para o Hospital. Acidente ocorreu próximo ao Trevo do Charrua.

Publicado em 04/01/2023 às 07:58
Atualizado em

(Foto: Marcos Landim/RPC)

O motorista de uma caminhonete colidiu contra um poste próximo ao trevo do Charrua, na BR-277, na começo da manhã desta quarta-feira (4), matando na hora uma menina de 10 anos e deixando outra de 8 ferida.

Trata-se de uma família paraguaia e que viajava para passar as férias no litoral catarinense. A mãe das meninas também ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Testemunhas disseram que o homem, pai das meninas, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste. O limite de velocidade nesse trecho de perímetro urbano é de 60 km/h. Pela gravidade dos ferimentos, a menina de dez anos que ainda não teve sua identidade revelada, acabou falecendo no local. 

A PRF informou que, por conta do acidente, o trânsito chegou a ficar bloqueado no local e liberado nas primeiras horas da manhã.

Fonte:

Deixe seu comentário