Portal da Cidade Foz

Acidente de Trânsito

Ônibus bate em carreta na saída de Foz do Iguaçu e deixa dez pessoas feridas

O motorista do ônibus e uma passageira eram os casos mais graves. Eles seguiam para Almirante Tamandaré (PR), após compras no Paraguai.

Publicado em 21/09/2022 às 15:29

(Foto: Roberto Wolfart/RPC Foz do Iguaçu)

(Foto: Roberto Wolfart/RPC Foz do Iguaçu)

No final da manhã desta quarta-feira (21), um grave acidente foi registrado na BR-277 quando um ônibus de turismo com placas de Almirante Tamandaré, região de Curitiba, bateu na lateral de um caminhão carregado de celulose, ao cruzar um contorno, próximo ao bairro Três Lagoas.

Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, sendo os estados mais graves do motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e uma passageira. Eles tiveram ferimentos no tórax e nas pernas e foram levados em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Pelo menos seis ambulâncias foram acionadas para a ocorrência. Os demais passageiros feridos foram encaminhados para Unidades de Pronto-Atendimento. Eles retornavam para casa após realizarem compras no Paraguai.

Próximo desse acidente, cerca de 200 metros segundo a RPC, o motorista de outro ônibus perdeu o controle e saiu da rodovia. No entanto, ninguém se feriu nessa situação.

Fonte:

Deixe seu comentário