Portal da Cidade Foz

Tráfico de Drogas

Passageiro é preso transportando 23 kg de maconha em veículo de aplicativo

A prisão em flagrante foi efetuada na Ponte da Amizade. O passageiro vinha do Paraguai e confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até o Acre.

Publicado em 22/11/2021 às 10:07

(Foto: Divulgação/RFB)

(Foto: Divulgação/RFB)

Durante o final de semana, servidores da Receita Federal, em fiscalizações de rotina, abordaram um veículo que entrava no Brasil pela Ponte Internacional da Amizade. Durante a verificação das bagagens, a equipe encontrou aproximadamente 23 quilos de substância análoga à maconha alocados em uma mala no bagageiro do veículo. 

A abordagem ocorreu por volta das 21h30 de sábado (20). No veículo, estavam o motorista e um passageiro. Este alegou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até o Acre e que contratou o veículo por aplicativo para deixá-lo em Foz do Iguaçu. 

O motorista confirmou que trabalha por aplicativo, que não tinha conhecimento do fato e que foi contratado para levar o passageiro até Foz do Iguaçu.

O passageiro foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9.9152-2036 e (45) 9.9134-0100

Fonte:

Deixe seu comentário