Portal da Cidade Foz

Incineração

PF destrói mais de 4 toneladas de drogas apreendidas em Foz do Iguaçu

Somente neste ano de 2022, já foram incinerados quase 30 toneladas de entorpecentes apreendidos na região da tríplice fronteira.

Publicado em 29/09/2022 às 17:01

(Foto: Divulgação/PF)

(Foto: Divulgação/PF)

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Federal realizou mais uma operação de incineração de entorpecentes apreendidos em ações policiais em Foz do Iguaçu e na região oeste do estado. Foram *destruídos cerca de 4,3 toneladas de drogas*, em um forno de uma indústria alimentícia da região, sendo incinerados volumes de maconha, cocaína, haxixe e outros produtos ilícitos que estavam em depósito aguardando decisão judicial dos processos criminais.

A operação contou com forte aparato policial, devido a grande quantidade de drogas que foi transportada para destruição, além da presença de técnicos da vigilância sanitária, que testemunharam a incineração de toda a carga apreendida.

Esta foi a *décima operação de incineração de entorpecentes* realizada pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR, *totalizando cerca de 28,5 toneladas de drogas destruídas somente neste ano de 2022*.

A elevada quantidade de drogas apreendidas são resultado de um trabalho de excelência das forças de segurança da região da tríplice fronteira, que tem por vocação a proteção do território nacional e da sociedade brasileira.

Fonte:

Deixe seu comentário