Portal da Cidade Foz

Confronto

PM apreende 676 quilos de maconha durante troca de tiros no Porto Belo

Um dos suspeitos foi atingido por disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicado em 13/05/2022 às 16:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PM)

A região do Bairro Porto Belo foi cenário de troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de participação no tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (12). Um dos suspeitos foi atingido por disparo de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro fugiu por uma plantação de milho.

Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos 676 quilos de maconha. "A equipe Choque estava em patrulhamento e avistou uma caminhonete. Dois homens entraram nela e fugiram. Desta forma houve um acompanhamento tático, e um dos indivíduos efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes policiais", informou o tenente Flávio Marczak.

"Foz do Iguaçu é uma região de fronteira que acaba tendo várias facilidades para essa questão do contrabando, descaminho e tráfico de drogas. A região do Porto Belo faz fronteira ali com o Paraguai, tem algumas barrancas para o rio, onde a equipe sempre faz patrulhamento porque eventualmente acaba localizando esses ilícitos", comentou o comandante.

O carro e a droga apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário