Portal da Cidade Foz

Denuncie

Polícia Civil divulga fotos de foragidos acusados de praticar homicídio em Foz

Homens são suspeitos de envolvimento no homicídio de José de Campos, 36 anos de idade, ocorrido em janeiro deste ano no bairro Três Fronteiras.

Publicado em 02/02/2023 às 07:30

Suspeitos de homicídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Delegacia de Homicídios divulgou fotos de 2 homens suspeitos de envolvimento no homicídio de JOSÉ DE CAMPOS, 36 anos de idade, ocorrido em 10/01/2023, no bairro Três Fronteiras em Foz do Iguaçu. Na ocasião a vítima foi encontrada com diversos ferimentos provocados por arma branca (faca).

No curso das investigações os policiais apuram que o crime foi praticado por Douglas de Almeida Aguiar e Nilander Matheus de Oliveira Balhejo, ambos com 26 anos de idade. A polícia representou pela prisão preventiva dos acusados, sendo deferido pelo judiciário, todavia, não foi possível localizá-los. Ambos se encontram na condição de foragidos.

DENÚNCIAS

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.


Fonte:

Deixe seu comentário