Portal da Cidade Foz

mandado de prisão

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Foz do Iguaçu

O crime, cuja motivação foi acerto de contas, ocorreu no dia 27 de agosto de 2022 na região do Porto Meira.

Publicado em 20/01/2023 às 11:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de homicídio na manhã de quinta-feira (19). O crime, cuja motivação foi acerto de contas, ocorreu no dia 27 de agosto de 2022, tendo como vítima Gabriel Anderson da Silva Carvalho, que foi espancado até a morte no interior de uma residência, na região do Porto Meira.

No curso das investigações, foi apurado que quatro pessoas do sexo masculino teriam cometido o crime. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo o pedido prontamente deferido pelo Judiciário, tendo em vista as provas colhidas no inquérito policial.

Dos quatro mandados de prisão expedidos, dois foram cumpridos pela Polícia Civil. Outros dois indivíduos não foram encontrados e encontram-se na condição de foragidos.

Um dos detidos possui indicativo criminal pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça, e foi identificado pela polícia civil como sendo o autor do homicídio que vitimou Emerson Luiz Jacumasso, em 23 de agosto de 2022, na mesma região.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário