Portal da Cidade Foz

Falsificação

Polícia Federal prende em flagrante mulher com cédulas falsas de cem reais

Prisão em flagrante foi feita assim que a encomenda com as cédulas falsas foi retirada de uma agência dos Correios.

Publicado em 13/08/2022 às 17:28

(Foto: Divulgação/PF)

Policiais federais efetuaram na manhã deste sábado (13) uma prisão em flagrante de uma mulher que havia retirado um envelope contendo diversas cédulas de cem reais falsas.

Os policiais federais, após investigações, identificaram uma encomenda que continha diversas notas falsas de cem reais, cujo destinatário se apresentaria em uma agência dos Correios em Foz do Iguaçu para retirada da mesma.

Por volta das 10h30, uma mulher de 26 anos e natural do Amazonas se apresentou na agência e retirou o envelope com as notas falsas. Com a identificação da destinatária, os policiais realizaram a abordagem e efetuaram a prisão em flagrante após a constatação das cédulas falsas.

A mulher, que reside no Paraguai, afirmou ter pago trezentos reais por mil reais em cédulas falsas e não soube responder onde usaria tais cédulas adquiridas.

A mulher e as cédulas falsas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e realização dos demais procedimentos pertinentes.

Fonte:

Deixe seu comentário