Portal da Cidade Foz

Tiroteio

Polícia Militar impede tentativa de furto e atinge três suspeitos em confronto

Durante perseguição, assaltantes bateram o veículo contra outro carro e tentaram fugir a pé, quando iniciou o tiroteio no meio da rua.

Publicado em 20/11/2022 às 07:48

(Foto: Reprodução/RPC)

O final de semana começou violento em Foz do Iguaçu. No meio da tarde de sexta-feira (18), três suspeitos entraram em confronto com a polícia e foram baleados após furtarem uma casa na região da Vila A. Durante a perseguição, o grupo ainda bateu o veículo de fuga em outro carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens entraram em uma residência que estava vazia no momento da tentativa de furto. Após saírem do local, teve início a perseguição, ocorrendo a batida do veículo. Ao tentarem fugir a pé foi que começou o tiroteio no meio da rua e em plena luz do dia.

Um dos homens chegou a entrar em outra residência onde estavam uma mulher e uma criança. Ele e outros dois suspeitos foram baleados no confronto.

"Ao perceberem que estava entrando um individuo armado, e com vários disparos de arma de fogo acontecendo na situação, elas [mulher e criança] se trancaram no banheiro, ao passo que o individuo conseguiu entrar na residência. Entrando na residência, a equipe da PM entrou logo em seguida, seguiu o confronto, inclusive, ficaram algumas marcas pela casa das munições e em consequência o individuo foi baleado dentro da residência", afirmou o aspirante da Pm Guarnieri, em entrevista para a RPC.

Os baleados foram socorridos e encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal. A PM apreendeu um revólver e duas pistolas.

Fonte:

Deixe seu comentário