Portal da Cidade Foz

Tráfico

Receita Federal apreende caminhão com mais de 1 tonelada de drogas em Foz

O condutor, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, foi encaminhado para a Polícia Federal para as providências cabíveis.

Publicado em 31/05/2023 às 10:02

(Foto: Divulgação)

 Durante uma fiscalização de rotina, um caminhão que entrava no Brasil foi abordado pelos servidores da Receita Federal com o apoio da Força Nacional. Estima-se que o veículo esteja carregado com aproximadamente 1 tonelada de maconha. 

Os servidores, ao utilizarem o escâner da Receita Federal para verificar o interior do veículo, que a princípio se encontrava vazio (em lastre), detectaram vários tabletes de uma substância suspeita na região dos tanques de combustível e dos pneus. Feita a abertura desses compartimentos, tabletes de substância análoga à maconha foram encontrados. 

O caminhão e a droga fora apreendidos. O condutor, preso em flagrante por tráfico internacional de drogas, foi encaminhado para a Polícia Federal para as providências cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100

Fonte:

Deixe seu comentário