Portal da Cidade Foz

Confronto

Suspeito de assalto a hotel morre em confronto com a Polícia Militar

Cerca de 10 homens invadiram hotel na Vila Portes e levaram vários pertences. Um dos celulares roubados tinha sistema de rastreamento e localizou o grupo

Publicado em 16/04/2024 às 10:50

Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (16) durante troca de tiros com a Polícia Militar. Com ele, foi encontrada uma pistola 9mm. O confronto aconteceu na Rua Flor da Serra, no Jardim Duarte. 

De acordo com a PM, o homem é suspeito de ter participado de um assalto a hotel um pouco mais cedo. Outras quatro pessoas foram presas e parte dos objetos roubados foram recuperados.

O caso

Antes de chegar a residência onde ocorreu o confronto, a Polícia Militar foi chamada para atender um assalto contra um hotel localizado na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Vila Portes.

Segundo as vítimas, pelo menos 10 homens armados chegaram em uma van com placas paraguaias e invadiram o local. Eles renderam funcionários e hóspedes e fizeram um arrastão nos quartos, roubando vários pertences.

Um dos hóspedes relatou que o seu celular teria sido um dos objetos levados e que tinha sistema de rastreamento. Diante disso, os policiais acessaram o sistema e localizaram a casa onde estavam os criminosos.

Chegado no local, a PM identificou a Van utilizada no assalto e tentou render os suspeitos. Vários conseguiram fugir pulando as janelas dos fundos. Um deles reagiu e foi morto e outros quatro foram presos. Além de parte dos objetos e a arma apreendida, os policiais também localizaram um colete balístico na residência. 

Fonte:

Deixe seu comentário