Portal da Cidade Foz

Prisão

Suspeitos de participarem do assassinato de rapaz de 19 anos são presos em STI

Eles estavam numa propriedade rural às margens do Lago de Itaipu e portavam consigo uma pistola marca Taurus, calibre 380, idêntico ao usado no homicídio.

Publicado em 05/11/2021 às 12:24

(Foto: Divulgação/PCPR)

Na tarde desta quinta-feira (4), investigadores de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prenderam três suspeitos, de 21, 27 e 18 anos de idade, pela prática dos crimes de homicídio, homicídio tentado e tráfico de drogas.

As diligências iniciaram no dia em que fora vitimado um rapaz, de 19 anos, no bairro Planalto e alguns vizinhos da vítima que sofreram disparo de arma de fogo; onde após as informações colhidas já no local a equipe deu continuidade a investigação tendo sido possível identificar os suspeitos.

Ainda durante as investigações, verificou-se que os suspeitos abandonaram um veículo que possivelmente tenha sido utilizado no cometimento do crime, 110 gramas de cocaína e fugiram, após perseguição policial.

Após as ininterruptas buscas, verificou-se também que os investigados tentaram contra a vida de um menino de 13 anos. Posteriormente tendo sido localizados os suspeitos numa propriedade rural às margens do Lago de Itaipu e portavam consigo uma pistola marca Taurus, calibre 380, idêntico ao usado no homicídio e também 33 munições de mesmo calibre.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicídio, homicídio tentado e tráfico de drogas, tendo sido encaminhados após os procedimentos de praxe para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário