Portal da Cidade Foz

vila maracanã

Suspeitos de perseguirem carro de jovens que terminou em acidente são presos

Acidente aconteceu na madrugada do dia 17 de outubro na Vila Maracanã. Duas jovens morreram e uma ficou ferida.

Publicado em 21/11/2022 às 23:16
Atualizado em

Daiany Spada Urbano da Silva e Cíntia de Albuquerque de Bairros. (Foto: Arquivo)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (21), duas pessoas suspeitas de terem participado do acidente que vitimou duas mulheres e deixou outra ferida na madrugada do dia 17 de outubro, na Vila Maracanã, em Foz do Iguaçu. 

A prisão dos dois suspeitos aconteceu na cidade de São Miguel do Iguaçu. De acordo com a polícia, os condutores de dois veículos, um Toyota/Camry e outro Ford/Fiesta, foram os responsável por perseguirem o veiculo em que as três mulheres se encontravam.

O acidente vitimou Daiany Spada Urbano da Silva, de 23 anos e Cíntia de Albuquerque de Bairros, de 22 anos. Dayane Jaqueline Riewe da Costa, de 26 anos, que também estava no veículo, foi internada e recebeu alta na última semana.

Os dois homens foram presos acusados de duplo homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado. Eles foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu e, posteriormente, serão transferidos para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário