Portal da Cidade Foz

Feminicídio

Violência doméstica pode ser a causa de três mortes na região do Cidade Nova

Polícia Civil localizou na noite deste sábado, 06, os corpos das três vítimas que estavam desaparecidas desde domingo, 30.

Publicado em 06/05/2023 às 21:01
Atualizado em

A Polícia Civil localizou os corpos de três pessoas que estavam desaparecidas desde o último domingo, 30, em Foz do Iguaçu. Gian de Oliveira Behren de 24 anos, da irmã Jessica de Oliveira Behren, 28 anos, e o sobrinho Eduardo Gabriel, 22 anos, estavam em uma residência no Bairro Cidade Nova quando desapareceram.

Os corpos foram encontrados no Bairro Nova Andradina, em uma região de mata. Os três foram esquartejados. As buscas estavam acontecendo desde a última quarta-feira, 04, quando foi registrado Boletim de Ocorrência.

De acordo com a delegada de homicídios, após o registro do desaparecimento a polícia realizou buscas na residência onde as vítimas estariam e houve suspeita de homicídio. Ao realizar teste com luminol foi detectado muito sangue, confirmando a possibilidade de que os três estavam mortos, iniciando as buscas pelos corpos.

A delegada informou que a motivação pode ter sido violência doméstica. A morte de Jéssica de Oliveira está sendo investigada como feminicídio. O autor do homicídio já está identificado, ele tem passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. O homem está foragido.


Fonte:

Deixe seu comentário