Portal da Cidade Foz

Assinatura

Mesa Diretora eleita para biênio 2023/2024 assina termo de posse segunda-feira

Neste dia 2 de janeiro ocorre a assinatura do termo de posse e em fevereiro, a primeira sessão ordinária do ano.

Publicado em 30/12/2022 às 16:20

Da esquerda para a direita: Márcio Rosa (PSD), João Morales (União), Rogério Quadros (PTB), Jairo Cardoso (União), Protetora Carol (PP). (Foto: Christian Rizzi/Câmara Foz)

(Foto: Divulgação/Câmara Foz)

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2024 da Câmara de Foz, assume os trabalhos na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, quando acontece assinatura do termo de posse, às 10h, no gabinete da presidência.

A nova mesa diretora tem a seguinte composição: João Morales (União) – Presidente; Rogério Quadros (PTB) - 1º vice-presidente; Márcio Rosa (PSD) - 2º vice-presidente; Jairo Cardoso (União) - 1° secretário e Protetoral Carol (PP) - 2ª secretária.

Na oportunidade, quem dará posse é a vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), que é a atual 2ª vice-presidente da Casa e no biênio 2023/2024 será a 2ª secretária da mesa diretora. O ato contará também com uma benção do Padre Clodoaldo.

Neste dia 02 de janeiro ocorre a assinatura do termo de posse e em fevereiro, a primeira sessão ordinária do ano será uma sessão especial de abertura da sessão legislativa, no dia 02/02/2023, marcando o início dos trabalhos da nova mesa.

Fonte:

Deixe seu comentário