Portal da Cidade Foz

Pronunciamento

Na Câmara, Deputado Federal Vermelho diz que acredita no futuro do Brasil

Em pronunciamento na Tribuna, o parlamentar manifestou confiança, independente de cores partidárias.

Publicado em 16/02/2023 às 19:12

(Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado federal Vermelho foi parabenizado pelo pronunciamento feito na Tribuna da Câmara, nesta terça-feira (14), ao levar “uma palavra de alento, de conforto, de coragem e de esperança para todo o setor produtivo do Paraná e do Brasil”.

De acordo com o deputado, existem muitos investimentos reprimidos, principalmente no setor industrial, comercial e do agronegócio. O mesmo ocorre na construção civil, principal segmento gerador de empregos no país. Essa situação poderá ser revertida com união e trabalho.

Em seu pronunciamento, Vermelho manifestou a confiança no futuro do país, independente de cores partidárias. Ele pregou a união de todos para o Brasil seguir em frente gerando novos empregos e desenvolvimento, garantindo sua posição de destaque no cenário mundial.

“Esse país está consolidado ao sucesso pela sua gente e pelo seu trabalho, pela sua riqueza e pela sua produção. Estamos firme aqui pelo agro, estamos firme com a frente parlamentar do empreendedorismo através do comércio, indústria e serviços que gera muito emprego. A população precisa acreditar no parlamento, acreditar no deputado que nós vamos fazer aqui sempre o melhor, independentemente da sigla partidária que está do outro lado lá no Planalto, não nos interessa. O Brasil precisa acreditar, ter força, esse segmento produtivo, voltar a produzir, gerar emprego, comprar a máquina, o caminhão, construir, fazer com que esse Brasil sacuda e a gente possa novamente ser um produto interno bruto maior que o da China, como fomos em 2022”, destacou Vermelho citando o trabalho das frentes parlamentares da agropecuária e do empreendedorismo, das quais ele faz parte.

“O homem do campo e o empreendedor podem acreditar no futuro desse país porque o Brasil dará certo independentemente de quem está no governo”, finalizou o parlamentar.

Fonte:

Deixe seu comentário