Portal da Cidade Foz

Grandes Descontos

Black Friday da SA Shop terá até 70% de desconto em milhares de produtos

Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo SA Shop trabalha com produtos do segmento de decoração da casa, moda, estética, cosméticos e perfumaria.

Publicado em 08/11/2021 às 14:13
Atualizado em

(Foto: Divulgação/SA Shop)

(Foto: Divulgação/SA Shop)

Novembro é sempre aguardado pelos consumidores por ser o tradicional mês da promoção Black Friday. E a SA Shop está preparando a sua própria Black Friday, de 12 a 15 de novembro, em Ciudad del Este, no Paraguai.

Serão milhares de produtos selecionados em todos os departamentos da loja, e com até 70% de desconto. Uma promoção impossível de perder!

Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo SA Shop trabalha com produtos do segmento de decoração da casa, moda, estética, cosméticos e perfumaria, tanto para o público feminino quanto masculino. Também fazem parte do grupo, as lojas Go Make, Make Mania e Magnific. E também as seguintes marcas: Outdoor Girl, Make Over Paris, Party Queen, UMF, Susen, Alice Academy, Focallure e muito mais!

Acompanhe a S/A Shop nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. Um atendente online estará disponível no site da loja, durante o horário de expediente que é de segunda a sábado, das 8h30 às 14h30. Se preferir, também pode entrar em contato através do WhatsApp, pelo telefone +595 986 111 080. Outras informações, você encontra no site www.genialshop.com.py.

Fonte:

Deixe seu comentário