Portal da Cidade Foz

Ciclismo

Cicloturismo reúne centenas de ciclistas em Santa Terezinha de Itaipu

Mais de 400 amantes do pedal de diferentes regiões participaram no domingo do evento que contou com premiações no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

Publicado em 12/07/2022 às 12:40

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

O 7º Circuito Regional de Cicloturismo, em Santa Terezinha de Itaipu, reuniu mais de 400 amantes do pedal, de 18 municípios da região e de países vizinhos, como Argentina e Paraguai, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, no último domingo, 10. “O circuito foi muito bem escolhido, com uma organização impecável e um clima que não poderia estar melhor”, destacou o ciclista de Foz do Iguaçu, Jurandir Datovo. 

Durante o percurso, os ciclistas puderam apreciar a natureza exuberante do Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, além de conhecer diversos trechos encantadores nas áreas rural e urbana do município. “Santa Terezinha de Itaipu é um município apaixonante. Foi incrível poder conhecer diferentes pontos da cidade, com vistas deslumbrantes”, ressaltou Karen Becker Marques. Os participantes também puderam desfrutar de um delicioso almoço e do sorteio de prêmios. “A experiência foi única e incrível. Estão todos de parabéns”, agradeceu Diacir Nadai, que levou para casa uma das bicicletas sorteadas.

“É uma honra receber mais de 400 visitantes em nosso município prestigiando esse grandioso evento, que reúne famílias de toda a região, que se encantam com nossas belezas naturais. Isso com certeza consolida cada vez mais, o turismo em Santa Terezinha de Itaipu”, finalizou a prefeita Karla Galende.

Fonte:

Deixe seu comentário