Portal da Cidade Foz

Turismo de Compras

Comércio de Cidade do Leste começa os preparativos para a Black Friday 2022

A edição deste ano está programada para ocorrer de 12 a 15 de novembro e com uma expectativa de receber entre 35 mil a 45 turistas de compras.

Publicado em 26/08/2022 às 09:58

(Foto: Divulgação/La Clave)

O setor comercial de Cidade do Leste, no Paraguai, inicia os preparativos para uma nova edição da Black Friday, que será realizada em novembro deste ano. “Será o melhor evento comercial de todos os tempos”, disse Kenny Yuen, coordenador geral do evento, referindo-se ao comércio de Cidade do Leste, que está se recuperando gradativamente da crise econômica causada pela pandemia de Covid-19. Os organizadores esperam um fluxo de 35 mil a 45 mil visitantes por dia.

Com o objetivo de impulsionar o comércio na capital do Alto Paraná, diversos setores se reuniram ontem na Câmara de Comércio e Serviços de Cidade do Leste para lançar os preparativos para a Black Friday, que acontecerá de 12 a 15 de novembro, com milhares de empresas filiadas .

A este respeito, Kenny Yuen explicou que a intenção é conseguir a reativação definitiva da economia e torná-la a melhor Black Friday de todos os tempos. “Minha expectativa é que 35 mil a 45 mil pessoas atravessem a ponte todos os dias, há muita expectativa”, disse.

Sobre o que a feira de “mega-descontos” oferecerá, o coordenador detalhou: “Os melhores preços nas melhores empresas do centro de Cidade do Leste. Não só o negócio em si estará envolvido, mas também os hotéis, bares e restaurantes porque a intenção é que seja um elo tanto para as empresas como para os pontos de apoio”.

Ofertas

Mais de um milhão de itens serão oferecidos nos dias que durar a Black Friday. As lojas terão descontos de até 70% em uma ampla variedade de produtos e itens, como eletrônicos, moda, informática, mercearia, bebidas, entre outros itens, aos quais se soma o "câmbio congelado", permitindo que os compradores tenham maior poder de compra.

Edição 2021

No ano passado, o evento comercial superou as expectativas dos organizadores. “Embora tenhamos iniciado os preparativos cautelosos, considerando o estágio da pandemia em que nos encontrávamos, ainda assim foi um grande sucesso. As empresas, em geral, ficaram muito satisfeitas. Recebemos mais de 100 mil visitantes durante os quatro dias”, lembrou Kenny Yuen.

Fonte:

Deixe seu comentário