Portal da Cidade Foz

De volta à TV

Estreia de Fernando Parracho na Rede Massa | SBT foi sucesso em audiência

Logo na sua estreia no programa, os índices de audiência chegaram a 6.7 pontos, com um alcance de mais de 118 mil pessoas na Grande Curitiba.

Publicado em 22/03/2023 às 06:28
Atualizado em

Na segunda-feira (20), Fernando Parracho voltou às telas da televisão, agora no comando do SBT Paraná, o jornal estadual da Rede Massa | SBT. Logo na sua estreia no programa, os índices de audiência chegaram a 6.7 pontos, com um alcance de mais de 118 mil pessoas na Grande Curitiba.

Fernando Parracho conta que a experiência de estar de volta está sendo maravilhosa. “É uma redescoberta, uma reinvenção… estou muito feliz de ter voltado e ter voltado aqui na Rede Massa | SBT, uma emissora que me recebeu muito bem, me deixou muito à vontade e está sendo muito parceira”, conta o apresentador.

O jornalista conta que já tem recebido muito carinho e apoio, tanto do público, quanto da equipe. “O time da Rede Massa me abraçou e abriu as portas pra minha volta, isso é uma realização muito grande pra mim, tenho recebido apoio, carinho e uma ótima receptividade também do público, então tem sido o começo de um novo ciclo na minha vida que tem um significado gigantesco”, finaliza.

Para Luiz Benite, Vice Presidente de Comunicação do Grupo Massa, o sucesso é o resultado de todo o trabalho da equipe. “É um jornal feito à muitas mãos, com muito esforço, dedicação e principalmente paixão pelo jornalismo. A chegada do Parracho ao nosso time só reforça o quanto estamos qualificando nossos produtos e entregando cada vez mais um conteúdo de qualidade, com a credibilidade que o telespectador merece e espera”, conta.

O SBT Paraná é exibido de segunda a sexta, às 19h20, para todo o estado e traz sempre as notícias mais relevantes para o telespectador terminar o dia bem informado. Com relevância e credibilidade, o programa tem conquistado cada vez mais um público exigente, que busca conteúdo de qualidade.

Parracho chega para completar o grande time de apresentadores da emissora, que conta com nomes como Sandro Dalpícolo, João Salgado e Lucas Rocha. A Rede Massa | SBT é a única emissora que atende os 399 municípios do estado, levando sempre informação e conteúdo de qualidade para os telespectadores.

 

Fonte:

Deixe seu comentário