Portal da Cidade Foz

Retorno

Fespop Festival 2022 começa nesta quinta-feira em Santa Terezinha de Itaipu

Os portões do Parque de Exposição e Eventos abre a partir das 18h na quinta e sexta-feira, e às 14h no sábado e domingo. Serão 13 atrações musicais.

Publicado em 05/05/2022 às 08:28

(Foto: Divulgação/Fespop Festival)

A Fespop Festival se reencontra com o público amado. Nesta quinta-feira, 5, a partir das 18h, os portões do Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu serão abertos para que as famílias possam viver momentos inesquecíveis na 12ª edição do evento. 

Shows de renome nacional, ampla praça gastronômica, parque de diversões, exposição da indústria, comércio e serviços e feira de sabores fazem parte da programação do festival, que neste ano será marcada por reencontros em uma edição pra lá de especial. 

O retorno do evento após dois anos de restrições, impacta direta e indiretamente os mais diversos setores do comércio local, fortalecendo a economia e inserindo Santa Terezinha de Itaipu na rota integrada do turismo. 

Atrações 

Serão quatro dias em que o público poderá curtir os shows de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Malifoo, Wesley Safadão, Alok, Raça Negra, Pedro Sampaio, Frejat, Clayton & Romário, Gusttavo Lima, Dennis, atrações de renome nacional. Tudo isso, sem perder sua característica, entrada gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário